UNIÃO DE FREGUESIAS DE CAMPO E TAMEL SOLIDÁRIA COM A UCRÂNIA

07-MAR-2022

UNIÃO DE FREGUESIAS DE CAMPO E TAMEL SOLIDÁRIA COM A UCRÂNIA

A Junta de Freguesia da UF Campo e Tamel (S. Pedro Fins) apoia o Município de Barcelos na angariação de bens, ao abrigo do Plano Municipal de Apoio aos(às) Refugiados(as) da Ucrânia. Os bens poderão ser entregues na Sede da Junta de Freguesia ou (diretamente) na Zona Industrial de Tamel S. Veríssimo, Pavilhão 12, Setor 1.

Para tanto, serve o presente para solicitar a toda a comunidade da UF de Campo e Tamel os seguintes materiais:

- camas individuais

- colchões

- roupa de cama

- edredões

- cobertores

- almofadas

- armários/ roupeiros

- mesinhas de cabeceira

- estantes

- televisões

- mesas e cadeiras

- frigoríficos

- candeeiros

- atoalhados, cozinha

- panelas

- pratos

- copos

- talheres

- toalhas

Para qualquer informação adicional deverão ser considerados os seguintes contactos:

Junta da UF Campo e Tamel: 253 882 910 (Campo), 253 884 360 (Tamel S. Pedro Fins) ou ufcampoetamel@sapo.pt

Câmara Municipal de Barcelos: 914 761 037; barcelosucrania@cm-barcelos.pt.

Cfr.: https://www.cm-barcelos.pt/2022/03/barcelos-cria-plano-municipal-de-apoio-aos-refugiados-da-ucrania/