CAMPANHA MANUAIS ESCOLARES 2020/2021

17-JUN-2020

CAMPANHA MANUAIS ESCOLARES 2020/2021

Os alunos do ensino obrigatório, do 1º ao 12º ano, têm manuais escolares gratuitos. Para gerir o processo de atribuição de manuais escolares, foi criada a plataforma MEGA (manuais escolares gratuitos) que, mediante registo, permitem aos encarregados de educação receber um voucher, com a atribuição dos referidos manuais escolares, novos e usados.

Os manuais escolares usados deverão ser levantados no estabelecimento de ensino que o aluno vai frequentar e os novos poderão ser levantados em qualquer livraria ou na Junta de Freguesia, mediante a apresentação do respetivo voucher.

Com o objetivo de agilizar o processo de entrega de manuais novos, facilitando a vida aos encarregados de educação, a Junta de freguesia de Campo e Tamel S. Pedro Fins celebrou um protocolo com uma livraria para que os vouchers possam ser entregues na junta de freguesia onde serão posteriormente enviados os respetivos manuais.