ALMOÇO CONVÍVIO DE NATAL 2023

11-DEZ-2023

ALMOÇO CONVÍVIO DE NATAL 2023

No espírito da época festiva que se aproxima, a União de Freguesias realizou um almoço de Natal especial para os seniores da comunidade. Este evento, que ocorreu no dia 10 de dezembro, foi organizado com o intuito de proporcionar um momento de confraternização e celebração.
O almoço de Natal foi organizado com a colaboração e ajuda de voluntários, colaboradores e a Associação Mais Afetos,  que trabalharam em conjunto para garantir que os seniores da União de Freguesias tivessem a oportunidade de desfrutar de uma refeição festiva e compartilhar momentos alegres com amigos e familiares.

Durante o evento, os participantes puderam desfrutar de um delicioso cardápio, cuidadosamente preparado pela organização. Além da comida saborosa, também foram disponibilizadas atividades recreativas e de entretenimento, como música ao vivo, dança e até mesmo a distribuição de presentes simbólicos.

Obrigado a todos pela vossa presença.